terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Minha Filha Passou no Vestibular

Eu não poderia deixar de compartilhar com nossos amigos e clientes uma alegria que, mesmo sendo pessoal, fiz questão de deixar neste blog seu registro: Minha filha passou no vestibular!
Minha alegria e meu orgulho residem no fato de que ela conseguiu isso por mérito, ela fez por onde!
Ela tem apenas 18 anos, completados dia 11 deste mês, é responsável e faz tudo com naturalidade, dentro de um padrão que ajudamos a desenvolvê-lo e que, não tivemos nenhuma dificuldade em construí-lo.
Ela fará Jornalismo, como desejou e seu talento indicou. Desejamos que ela consiga fazer vingar seus sonhos, todos ganharão com isso, ela, nós e a sociedade. O mundo receberá uma cidadã descomprimida, sem amarras, que conhece e possui princípios. Uma jovem que acompanha o mundo no tempo certo.

Nenhum comentário: