Para tornar o ambiente mais agradável transformamos nossa tapiocaria em um local repleto de cultura, que envolve artesanato, música, coisas antigas, livros, artes, uma boa conversa etc.. Os muitos elogios que recebemos e a quantidade de clientes que são cativos nos deixam muito felizes... ficamos com aquela certeza de dever realizado.
Outra coisa visível no nosso ambiente é o nível do público que nos frequenta, ele é formado por crianças, jovens, adultos e terceira idade, eles possuem algo em comum, não só o gosto pela tapioca, mas pela música e por tudo o que apresentamos por lá.
"Este é o local mais interessante deste litoral, entre Iparana e Cumbuco...", "O ambiente é agradável, já não sei se o melhor são os produtos (tapioca, café e cuscuz) ou o atendimento e o que está aqui exposto e disponível!", "Parabéns, esta praia merecia um local como este!". Estes são alguns comentários realizados por nossos clienetes e, não posso esconder o orgulho que possuo em ouvi-los.
Já recebi vários objetos para adornar nosso ambiente e para compor nossa discotecal de vinil, dentre eles uma cabaça, vários LP´s, uma máquina de escrever portátil e um relógio de parede, que em breve será colocado no local.
Outro detalhe observado por nós é quanto as sobras nos pratos, durante todo este feriadão não foi possível juntar o equivalente a uma tapioca inteira ou um cuscuz inteiro.
Respeito muito esta coisa de fila e, por isso, temos tido alguns problemas durante o atendimento, isto porque um cliente faz um pedido, por exemplo, as vezes até desconfiado de que a tapioca ou o cuscuz não são lá estas coisa toda e, em seguida, outro cliente faz também seu pedido. Quando o pessoal da primeira mesa toma nosso café ou come de nossa tapioca ou o cuscuz, na hora pede para aumentar o pedido, demonstrando pressa inclusive, e eu informo:
_ Desculpe, mas só posso fazer seu novo pedido quando terminar de atender aos demais pedidos em sua frente!
_ Mas estamos na frente, retruca alguns...
_ Agora não mais, pois seu primeiro pedido já foi completamente atendido e, portanto, preciso respeitar a fila...
A grande maioria aceita numa boa, me polpando de constrangimentos...Esta situação me alegra muito, confesso, e estes clientes sempre retornam e, sempre fazem indicações de nosso estabelecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário